Implementação e desafios dos Modelos em Remuneração Baseados em Valor

Promover conhecimento sobre novos modelos de remuneração para a saúde suplementar no Brasil

Palestrante: Silvia Valera Moraes

Silvia Valera MoraesEnfermeira formada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, título de Especialista em Auditoria em Saúde reconhecido pela ABEA (Associação Brasileira de Enfermeiros Auditores). MBA em Administração de Planos e Seguros Saúde e Pós -graduação em  Codificação, Gestão da Qualidade e Governança Clínica Baseadas em DRG (conclusão 02/2019). Integrante nos Grupos Técnicos da Lei 13.003 e  Remuneração na ANS. Docente convidada para aula de Credenciamento e negociação de contratos na Pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Com vivência na Saúde Suplementar em hospitais e operadoras de planos de saúde, nas áreas de auditoria de enfermagem, contas médicas, recurso de glosas, credenciamento e qualificação da rede credenciada.

Data

Em breve

}

Horário

8h às 12h

Local

ONLINE

Nível

Curta duração
(Carga horária 8h)

Público

Profissionais que atuam direta, indiretamente ou que desejam atuar na área de credenciamento e/ou remuneração da saúde suplementar.

h

Certificado

A titulação do curso de curta duração será emitida pela GLP Auditoria e Qualidade em Saúde.

Investimento

R$ 140,00
» Desconto de 10% via transferência bancária.
» Desconto para grupos a partir de 4 alunos.
» Material didático incluso
* Consulte formas de pagamento

Objetivo

Promover conhecimento sobre modelos de remuneração baseados em valor

Conteúdo Programático

Tipologia dos modelos de remuneração

Que estratégias usar para implementar novos modelos de remuneração

Modelo baseado em valor – compartilhamento de risco

Qual será o lugar do fee for service?

De que formas as operadoras e os prestadores devem se alinhar a mudança no modelo de remuneração?

Transformação modelo de remuneração x modelo assistencial

** Formação de turmas sujeita ao número de alunos